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A Ouvidoria do Município de Itapemirim é responsável por tratar de forma prioritária as reclamações e denúncias referentes à prestação dos serviços públicos da administração pública municipal direta e indireta. O canal com o cidadão serve também para receber solicitações, sugestões e elogios sobre a administração pública.
Selecione um dos tipos de manifestação abaixo (Solicitação, Denúncia, Elogio, Reclamação, ou Sugestão) para falar com a Ouvidoria de Itapemirim.
Esse canal permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para a Prefeitura Municipal de Itapemirim.
Sugira alguma idéia para desburocratizar o serviço público.
Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.
Manifeste sua insatisfação com um serviço publico do governo municipal.
Utilize esse canal para solicitar um atendimento ou uma prestação de serviço público.
Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.
Informe um ato ilícito praticado contra a administração pública
Baixe os arquivos dos Relatórios de Gestão da Ouvidoria
Canal exclusivo para recebimento de denúncias que noticiem condutas que indiquem a corrupção, este canal possibilita ao cidadão o anonimato.
Atendimento Presencial:
Das 9h às 11:30 h e das 13h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira, Praça Domingos José Martins, Centro, Itapemirim, ES, Brasil, 29330000
Prazo de Resposta:
O prazo de retorno da manifestação é de 30 dias, sendo possível prorrogação de forma justificada uma única vez por igual período.
Acesse a Guia de Serviços AQUI
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